sábado, 14 de julho de 2012

A Era do Gelo 4 Dublado RMVB DVDRip Download Gratis

Capa

Informações Do Filme:
Nome Original: Ice Age 4: Continental Drift
Nome traduzido: A Era do Gelo 4
Direção: Steve Martino / Mike Thurmeier
Gênero: Animação / Aventura
Lançamento: 2012
Duração: 94 Min.
Qualidade: HDTS
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 270 MB
Idioma: Português
Sinopse: Em A ERA DO GELO 4, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

Novo LINK




13 comentários:

  1. vcs não tem pra baixar não é pois eu tentei mas não deu como eu faço pra baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe o vídeo de como baixar no site o filme:

      http://www.youtube.com/watch?v=vDETH-WSa1k

      Excluir
  2. pofavo eu poso faze download aera do gelo4

    ResponderExcluir
  3. nao consigo baixar a era de gelo. alguem ajuda?

    ResponderExcluir
  4. Poderia disponibilizar o filme para baixar, poiis não dá para baixar... Agradeço.

    ResponderExcluir
  5. não da para baixar aparece erro , obrigado

    ResponderExcluir
  6. estou tentando baixar através do vídeo mas, quando chega em download vai para outa pagina sem ter resultados positivos.

    ResponderExcluir
  7. Sacanagem meu, você faz uma propaganda só para ganhar clics e visitas.. e quando nos somos redirecionados ainda tentam invadir com virus nosso computadores... isso é sacanagem.

    ResponderExcluir
  8. tentei baixar, mas quando clico em download vai para outra pagina, onde pede meu numero pra baixar jogos, nao entendo o que acontece. Poderia me explicar?

    ResponderExcluir